Sobre C e E.

Você disse “Oi”; eu respondi.

Você não tinha mais cigarros; eu ofereci.

Você queria andar;  corremos.

Você queria beijar; eu também.

Você tinha medo; eu não.

Você tinha algo; eu não tinha ninguém.

Você me beijou. Você me beijou.

Eu queria beijar; você não sabia mais.

Eu queria correr, você fugiu.

Eu tinha você; você não queria nada.

Eu disse “Oi”; você disse “Adeus”.

Eu tenho tantos cigarros; você nem fuma mais.

Queria que você ligasse; você não ligou.

Queria que você falasse; você se calou.

Queria que o tempo passasse; você voou.

A: Vamos nos encontrar?

B: Já nos encontramos. Inclusive, já nos perdemos.

A: Vamos tentar!

B: Já tentamos, mais de uma vez. Vamos parar por aqui?

A: Estamos parados há muito tempo.

B: Então, vamos deixar tudo como está.

A: Não podemos. Já mudamos tudo.

B: Vamos fazer o quê?

A: Não sei, me liga.

164 Respostas to “Sobre C e E.”

  1. Alan Araujo. Says:

    E o D onde fica?

  2. Laura Fauth Says:

    Muito lindoo, muito real. todo mundo ja passou/vai passar por isso um dia. Beijos

  3. tamara solano macedo Says:

    The hard true…

    =/

  4. Isa Colleoni Says:

    inteligente, bonito e obviamente sincero. amei 🙂

  5. Robson Says:

    eu queria ter a profundidade e a sensibilidade q escreve..vc eh o motafucka mais poetico q ja vi!

  6. Katia Says:

    Cada palavra dita é perfeita.

  7. Tiago Rios Says:

    incrivel, como a maioria das coisas que vc escreve, dá até pra “sentir”, parabéns 😉

  8. Bruna Alves Says:

    Simplismente INCRIVEL ! E não há outra descrição.

  9. z Says:

    Lindo, velho.
    To passando por umas paradas difíceis e porra, ouvir/ler vocês me dá mó força.
    Obrigadão, cara, de coração!

  10. Gabriel Cardoso Says:

    Ótimo cara, um filme passou na minha cabeça!
    Ansioso por novos posts.

    abraço.

  11. carlosnotinthetable Says:

    Você simplesmente descreveu minha vida sem ao menos me conhecer.

  12. xande Says:

    FODA, velho.

  13. Thaise Oliveira Says:

    Tosco, verdadeiro e complexo.

  14. Báh Says:

    báh, e o que fazer numa situação dessas, sr. Esteban?

  15. Arthur Azalim Says:

    Génio!

  16. Fêe Domingues Says:

    “Wow”. Versos para se ler mais de uma vez e entender!
    Muito bom.

  17. Gustavo Says:

    foda (:

  18. Thaís Says:

    Ah Tavares ainda bem que tu fez um blog! *–*
    Agora tem que voltar a postar no teu FOTOLOG né?!Ou então sempre marcar presença aqui né!
    Beijo
    Até dia 26 em Fortaleza

    Ah, e sobre teu post no twitter : ‘estebantavares https://foradaminhatv.wordpress.com – tosco e verdadeiro’
    Não tá tosco não viu?

  19. @JuniorSpF Says:

    Verdadeiro, e além de tudo, profundo.

    Tavares foda como sempre!

  20. Tamiris Says:

    O fim,sim,teve enlouquencia.

  21. Nataly M. Says:

    toscoe verdadeiro É.

  22. sheilaandrad Says:

    Lindo, triste, Inspirador, pra quem sabe da história.

  23. Allan Says:

    dura verdade.

  24. Grace Kelly Says:

    substituiria o tosco e verdadeiro, por melancólico e verdadeiro.
    estou sem cigarros, me oferece um dos teus tantos?

  25. Ana Luiza Says:

    Que bom que vai escrever agora mestre, precisávamos disto.

  26. Mariana Vicenzo Says:

    é impressionante teu poder sobre as antíteses, tavares!!!!!!!
    fico abismada.

    QUE VENHAM OS TEXTOS INCRÍVEIS MERMO.
    DEMORO PRA VC TER UM WORDPRESS!!!!

    besos

  27. Bruna Says:

    e mesmo com os mais simples textos, você surpreende. mestre, em todos os sentidos.

  28. Hemily Says:

    “A: Vamos nos encontrar?

    B: Já nos encontramos. Inclusive, já nos perdemos.”

    Foda, foda..

  29. Bruna Anselmo Says:

    Queria escrever bem. 😦

  30. Chay Says:

    me passa o telefone que eu te ligo na mesma hora!!
    tenho certeza que vamos nos acertar! ;D
    TE AMO ♥

  31. Juliana Says:

    Primeiro que não vi nada tosco aqui!rs
    Tosco vc poderia achar as coisas que eu escrevo!

    Acho que todo mundo,ou quase mundo,em algum momento da vida vai passar por algo assim…
    não sei se eu saberia dizer como foi que ficou esse meu momento…acabou tudo tão sei lá que achei melhor tentar não querer saber !rs
    melhor não desenterrar defuntos né!

    beijus

  32. beeshop84 Says:

    Que coisa foda! *—*
    Sempre passarei por aqui. =]

  33. Iran Augusto Says:

    Nossa Tavares ta de mais mesmo ta lindo o texto em formato elipco realmente da fodah, parabens Tavares poeta que me incentiva e fortalece nos momentos firmes e tremulos da minha vida! Mestre!

  34. Fábio Oliveira Says:

    Tu é foda, rapá…Admiro pra cacete esse teu jeito de contar essas coisas da vida…

  35. matheus Says:

    FODA RODRIGO!

  36. s-t Says:

    ai ai ai ç.ç

  37. May Says:

    Oee esteban te amo muito você é simples mente lindo e bom no que faz Te amo

  38. Beatriz Says:

    Mudanças ajudam!

  39. taahonfire Says:

    legal!

  40. luisa Says:

    sensacional!

  41. Norberto Says:

    Muito pau, muito bonito!

  42. biancadu Says:

    Me identifiquei.

  43. Misael Mainetti Says:

    Cara, parabéns. Gosto das suas “escritas” (leia composições). Como faço para mandar uma música para você que eu escrevi? Tem muita influência de Abril, Fresno, Esteban e Gloria. Enfim, meu twitter tá aí! O email tb. Abs e parabéns meu velho.

    Obs. na próxima eu entrevisto vcs. 1a vez que eu fui tentar em Andradas (lembra do camarim com piscina olimpica) me impediram. mas agora eu estou andando a mil, se Deus quiser ainda vou andar a milhão!

  44. Mariana. Says:

    Confuso… Mas gostei.

  45. @bbrunomendes Says:

    Me passa o seu telefone …
    porque seres tão perfeiito ?

  46. Talita Rangel Says:

    nossa que foorte, me tocou profuundo.

  47. Thatha Nascimento Says:

    tantas apaixonadas por você e você sofrendo por quem não te quer. cruel essa vida, né?

    te adoro, Tavares.

  48. @Laisa_Souza Says:

    É incrivel como as histórias alheis traduzem uns momentos vividos.
    Como as coisas vem e vão sem que possamos fazer nada pra mudar o desfecho da história.
    Mas é assim tudo que vem acaba indo uma hora.

    “Mas me liga quem sabe agente resolve”

  49. Ca Says:

    ela não ligou né? eu sei :~

  50. televisionoff Says:

    😉

  51. Elis Says:

    perfeito *——–*

  52. Minky Momo Says:

    You say goodbye and I say hello…

  53. carol Says:

    adorei muito

  54. victor mello Says:

    Muito profundo , coisas que acontecem no cotidiano , gostei muito !. Cê é foda Tavares !.

  55. Drika Says:

    não adianta, tudo o que ele escreve é lindo. Mestre te amo muito;

  56. lu_figueiredo Says:

    “Queria que o tempo passasse; você voou…”

    E parece ser sempre assim… as coisas vão antes de você poder tocá-las.

  57. pauladiz Says:

    RODRIGO ESTEBAN TAVARES , EU TE AMO , MINHA VIDA ): ♥
    venk que eu te faço feliz ok? prometo KJDSKLFASDJLKFKLJASDJKFDSKLJF -n

  58. Mariana Rocha Says:

    Você, sempre se superando!
    É sério, tu não tem noção do quanto me influencia, me inspira… Comecei a escrever faz uns dois anos, você é um dos meus maiores ídolos nessa “arte”. Tuas músicas são maravilhosas, teus textos incríveis e você é demais! Fico impressionada… Espero que um dia apareça a oportunidade de falar tudo isso pessoalmente.
    Beijos, siga falando de amor como só você consegue falar.

  59. Vinícius Altéia. Says:

    Cara, tu é foda mesmo.

  60. tayaiello Says:

    gostei (:

  61. Letícia de Souza ( Luthor ) Says:

    LIIIINDA *-* Tudo a ver \o/

  62. nanefu Says:

    Eu vou ler de novo pra ter certeza.

  63. glaucia Says:

    ;~~

  64. Shinoda Says:

    Confuso :S

  65. Raissa Says:

    Estranho pensar que, por vezes, nos tornamos passivos em nossas próprias vidas…

  66. kah Says:

    é realmente encantador as coisas que tu escreve, confesso que as vezes acabo por não concordar com todas. normal. mas o fato de as pessoas estarem sempre em mudança e ao mesmo tempo permanecem iguais de alguma forma.é incrível. ainda tento entender isso.
    só lhe agradeço por mesmo sem intenção e sem saber, fazer dos meus dias algo melhor. acredito em tuas palavras. obrigada.

  67. umalguemqualquer Says:

    Grande mestre, sempre emocionando a todos com suas lindas palavras..
    Parabéns, espero que continue postando por qui ;D

  68. Juliana Says:

    Muito bom. Dizem que a tristeza que vem depois é equivalente à felicidade que foi divivida. Bem capaz de ser verdade, né?
    Parabéns, adoro tudo que tu escreves.

  69. Gih TAVARIANA *-* Says:

    aaaah, você é muito foda *-* tenho orgulho de ser sua fã !

  70. carol ♥ Says:

    foda *–* atoron as coisas que vc escreve, sempre acha palavras pra falar daqueles sentimentos que quase niguem sabe falar o que é muito menos escrever.

    te adimiro.

  71. Learts Says:

    Me identifiquei²

  72. Suellen Says:

    Tão simples, porém tão verdadeiro! Acontece comigo, acontece com você e com outras pessoas lá fora!
    Quem me derá saber usar as palavras assim como você.

  73. Fernanda Says:

    Até tu aqui. Muito bom, Tavares.

  74. Samara Says:

    lindo perfeito voce é o mestre tavares e não tem de nada tosco ae , amovoce ❤

  75. Tais Says:

    Vc disse que escreveu uma coisa boba, mas verdadeira, te digo que não é bobo, isso acontece, as verdades não são boas, fica tranquilo e continua escrevendo =)

  76. Tais Says:

    Ops, corrigindo, as verdades nunca são bobas!

  77. @suzanerodrigues Says:

    a-do-guei, 😀

  78. Paolla Says:

    eh.. tem gente que não aproveita as poucas oportunidades que tem
    (L)

  79. Manu, Says:

    Ahhh, se tudo se resolvesse com um telefonema! Curti o texto, muito foda.

  80. Caah Says:

    baah, tavares ‘vamo tentar’ ;x

  81. Sara Says:

    Bah, Tavares é mestre! Atualize sempre, tá?

  82. Fernanda Says:

    que lindoooooo, adorei.
    Tão ruim quando esperamos tanto de alguém e acaba não dando certo….

    bjaoO ;

  83. Jéssica Says:

    AAAAAAAH amei, muito fofa mesmo, orgulho de ser sua fã ♥

  84. Greici (@wiits) Says:

    Tens o dom de fazer as pessoas entenderem exatamente o que tu sente.

  85. Caah Says:

    vamos*
    e qe de muito certo o blog! (L)

  86. larissa Says:

    ba tavares,tu tem o dom pra escrever!muito bom cara

  87. euqueromorarnasuarua Says:

    um dia quero ser pelo menos metade do que tu é.
    e um dia quero ouvir da sua boca isso.

    te amo.

  88. Nadia Says:

    MUITO bom cara! Parabéns mestre, de verdade.

  89. Gabriela Says:

    Mestre é mestre não adianta!

    As coisas que tu escreve, a maneira como tu escreve, isso me toca lá no fundo. Cada dia tu vai evoluindo, as palavras todas soltas por ai. Me fazem tanto sentido.

    E por mais que eu tente escrever assim, nunca consigo.

  90. Bruna Tavarina Says:

    Tavares vc éh FODA!
    Te amoO ♥

  91. Davi Felix Says:

    mto bom texto mestre!Simples,direto e cm uma puta mensagem pra todos.Porra Esteban!assim tu acaba cm os nossos coroções!

    Vlw um abraço!

  92. Marília Says:

    Os meus cigarros acabaram também.
    Mas, continua meu caro.
    Você escreve bem.

    Só não tenta fugir de quem você é.

  93. antonio Says:

    muito legal!

  94. _itsgabii Says:

    Oun, que lindo isso amor. Adoro maneira , jeito que vc escreve as coisas. Vc e o lucas são inspiração pra mim, de verdade!!! Me identifico demais com tudo que escrevem!!

    E nunca esquece vc é importante pra muita gente, e inclusive pra essa menina que vos escreve!! TE AMO!

  95. Esther Says:

    – você e o cara, sou fã com orgulhoo …

  96. Aline Tavares Says:

    Me liga que eu te atendo 😉 KSÇOSAKÇOASKOSÇA te amo Tavares ❤

  97. Gabby Says:

    E que post !
    É nomal pessoas voarem, e talves.. nunca voltar 😦

  98. didiana Says:

    Muito profundo, e como sempre emocionante.
    Tu é um dos caras que SABEM usar as palavras,

  99. Lara Oberdá Says:

    Isso é o que te difere de muitos outros compositores/escritores…tu escreve com sentimento, mesmo que não sejam seus ou que esteja explícito. Admiro demais o teu trabalho, suas músicas mexem comigo e me inspiram, mesmo quando não tem nada haver comigo. Obrigada por compartilhar tamanho dom com todos nós, os seus fãs 🙂
    Aguardo ansiosamente o ‘Adiós Esteban’ !

  100. Mayra Says:

    Porra tavares, porra . HIAUHSUHAIUHSIA , Ta lindo, tenho orgulho de ser sua fã ²

  101. daiane rocha Says:

    Adoro o que você escreve,acho que tem muito sentimento e é totalmente verdadeiro que transpareci.Adoro ler você

  102. Elizandra Says:

    Tu e as tuas palavras! Ah, as tuas palavras…
    Foda.

  103. Sandy Quintans Says:

    A maior parte das coisas que escreve eu me identifico.
    Escreve sobre coisas comuns, de histórias que se repetem com a maioria de nós. E sobre mudanças, as histórias com você tem começo e tem fim.
    E é exatamente aí que se encontra a grande genialidade das coisas que escreve.
    Tu é um cara foda.

  104. Crush Says:

    haha, me passa teu tel que eu te ligo correndo +1

    eu te amo, é isso ♥

  105. Thuyanne Santos Says:

    correrei com voce, te beijarei e te ligarei ..
    pra isso me liga, me beija.. vem me encontrar!
    por que?
    porque te amo.

  106. what Says:

    porra, esteban!

  107. Manu Says:

    Era mais fácil não ter coração, né? 🙂 -n

  108. Bárbara Says:

    Ligarei.

  109. Catarina Says:

    Matou a pau!

  110. Juliana D. Says:

    para de ser eu, tavares.

  111. haaaannaa Says:

    “A: Vamos nos encontrar? B: Já nos encontramos. Inclusive, já nos perdemos” e isso é tudo.

  112. Ravena Says:

    Que bom ver tu se aventurando pelo mundo dos blogs… Mais coisa boa pra eu ler 😉

  113. Myrella Says:

    Não era fã, mas agora sou! Não sou novinha, mas as vezes me sinto assim. Adoro escrever, mas não sei se sou boa nisso. Adoro ler coisas boas, e sei que isso que eu lí é fantástico.
    Textos, histórias… sua vida que cabe na vida de qualquer um que passe por aqui. A sua história se encaixou na história de um amor meu. Que chegou, correu, voou… me disse adeus!
    Realmente não podemos mudar oq já está definido… o presente, o passado… o amor infinito!
    Parabéns!

  114. Barbara Says:

    É foda, um momento assim, mas é a vida. E se quiser eu te ligo ;D não sou “ela” ! Talvez melhor ^^ Te Amo Esteban ! Um dia ainda vou te conheçer! ♥

  115. Barbara Says:

    É foda, um momento assim, mas é a vida. E se quiser eu te ligo ;D não sou “ela” ! Talvez melhor ^^ Te Amo Esteban ! Um dia ainda vou te conhecer! ♥

  116. Carol .M.A. Says:

    “Eu tenho tantos cigarros; você nem fuma mais.

    Queria que você ligasse; você não ligou.

    Queria que você falasse; você se calou.

    Queria que o tempo passasse; você voou.”

    Chego a me arrepiar quando leio esse trecho, como vc consegue em?
    foda, só isso!

  117. Gisele Says:

    Me indentifiquei bastante com o que to vivendo agr.
    lindo, passarei mais vezes po aqui.
    Parabens Tavares.

  118. stephaniabecker Says:

    Nem preciso dizer que ta foda né? Um dia escreverei como tu, conterrâneo. E obrigada por escrever textos que dizem tudo que quero dizer, em palavras que não consigo expressar tão bem quanto tu. SAAALVE ESTEBAN! Vem logo pra Pelotas 😉

  119. eumesma Says:

    Na verdade, texto pobre.
    Preciso ser sincera mesmo tu sendo “famoso”.
    Não tenho a obrigação de concordar com tudo que dizes.
    Falhou dessa vez!

  120. Ana Luiza Says:

    Tá lindo mestre, lindo!

  121. my viegas Says:

    me mata fácil, Rodrigo!

  122. Helena Sydrião Says:

    Caralho!!!! Tá foda demais. Muito lindo, tu tá de parabéns. Mais uma vez, emocionando muita gente. ♥

  123. the dur's Says:

    São poucas as pessoas que tem o dom de tirar da tristeza palavras tão sinceras e bonitas,espero que vc continue postando!!! =)

  124. Áquila* Says:

    amei de verdade ….massa de mais
    *-*
    #

  125. tali Says:

    “João amava Teresa que amava Raimundo
    que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili
    que não amava ninguém”

    acho que “quadrilha” se encaixa bem com a situação, a vida é um desencontro.

  126. tali Says:

    João amava Teresa que amava Raimundo
    que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili
    que não amava ninguém.

    acho que quadrilha combina bem com a situação, a vida é um desencontro.

  127. Mih Says:

    Adoro encontrar bons textos. Sinto uma coisa boa ao ler…
    E sempre acontece isso quando leio os seus.

  128. FC Fresno _Fresnéticos Says:

    Mell… passa o telefoone agorahh… eu ligo siim……
    😀
    TEXTOOO MARAVILHOSO AMOOR *–*

  129. Débora Says:

    Você por acso ler os comentários:?

    POrque é tão ruin escrever em vão sabe,rsrs
    enfim,gostei do texto.

    Me fez pensar.
    Vem mais vezes aqui e divirta-se na blogosfera*-*
    bj

  130. Silas Says:

    te dou o telefone, o e-mail, o endereço o que você quiser *-* (LL)

  131. Thaíssa Says:

    Parabéns, mestre.
    Vendo tudo o que você faz só posso sentir um orgulho, diga-se de passagem avassalador, de ter você como ídolo.

  132. Mateus Says:

    PORRA VEIO GENIO GENIO *O*

  133. ... Says:

    “Mas se eu tivesse ficado, teria sido diferente? Melhor interromper o processo em meio: quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais -por que ir em frente? Não há sentido: melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, lenço esquecido numa gaveta, camisa jogada na cadeira, uma fotografia –qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê. Melhor do que não sobrar nada, e que esse nada seja áspero como um tempo perdido”
    Caio f. Abreu

  134. anaspera Says:

    Belo texto. Até fiquei refletindo depois… 🙂
    Sua criatividade é algo que me surpreende. Fato.

  135. dani sangalli Says:

    tu é um gênio cara! cada vez me identifico mais contigo. adoro o que tu escreves, é tudo o que eu sinto em palavras que só tu encontra. tu é foda!

  136. Adriele Mendonça Says:

    Que lindo *-*
    tavares MESTRE!

  137. Rodrigo Ceni Says:

    Que isso?! 😮

    Baaaaaaaita texto.

  138. Harry_jc Says:

    nao existe palavras que possam superar ou elogiar seus textos
    vc é a pessoa mais foda q existe em tudo q fazes.
    parabens

  139. Jessiéli Says:

    Nooooossa, quee liiiinds, muuito proofundo, realmente mto fooodão!
    Imagiina isso cara, demaais mesmo , foda foda foda foda! ♥

  140. Rose Löbell Says:

    own

  141. jeni_martins Says:

    nossa man, que lindo! *-*
    tavares é mestre em tudo, fato isso!

  142. Angelina Vitor Says:

    Engraçado a criatividade que vem de você Tavares. Você escreve o que você sente! Faz bem! PARABÉNS!

  143. Lé0 Machado Says:

    show lek voce tem uma desenvolltura legal.

    x)

  144. Letícia Vieira Says:

    Muito lindo!!! Quem sabe mexer com as palavras, sabe mexer com os sentimentos de seus leitores!!! Parabéns, você consegui os dois, e com uma sincronia MARAVOLHOSA!!!!
    Te amo muito!!!!!
    BeIJoSSsSsSSs

  145. jeni_martins Says:

    teus textos são foda DEMAIS *-*

  146. Ju Almeida Says:

    Cara***** Eu me vi nesse texto! A minha história… GELEI

  147. Gabarilda Says:

    Esteban, me shupa que eu te do ‘-‘

    gozei, rs

  148. @sheiseverydoubt Says:

    Primeiramente, seus textos são ótimos, apesar de serem meio loucos rsrs.. mas como você disse ‘ de Tavares, todo mundo tem um pouco. ‘
    Não sei se você vai ler os comentários, ou se vai conseguir ler todos, ou se vai ler o meu rs..

    Não queria bancar a chata , mas ACHO que o título tá errado,não?
    Não deveria ser “I didn’t call to say I love you” ou “I don’t call to say I love you” ? Desculpa, se eu estiver errada, só estava tentando ajudar (:

    beeijos, Tavares .. de mais uma fã que te admira demaais!

  149. Esther Fabiiane Says:

  150. Johnny Marx Says:

    Parece qe ele é amigo de cada palavra, e sabe encaixar tudo numa coisa onde só ele entende, mas de tão perfeito qe é escrito, você acaba sentindo o mesmo.

  151. Brubs Says:

    Esse é o melhor post até hoje.
    Apoio mt o blog, o projeto e acho que onde tem arte tudo se torna real.
    Adoro as pelavras, o jeito que as compoe e a realidade que tranparece. DEMAIS!!

  152. Junior Says:

    Poutz , cara sou muito fã do seu trabalho e to muito doido pro adios esteban sair logo .. desejo muito sucesso e queria dizer que tua musica me influencia em várias coisas , até escrever minhas proprias coisas . parabéns’

  153. Carol Says:

    bote verdadeiro nisso SR. ESTEBAN (:

  154. Yumi Tagashira Says:

    caralho, escreveu sobre mim? ;O
    porque tudo que tu escreve a gente se identifica,
    tu lê mentes, é paranormal ou algo assim?
    cara, teus textos são muito fodas, muito profundos, sem comentários para ti guri *-*

    por isso que tu és nosso MESTRE *-*

    ps: me lembram de coisas que não quero lembrar ç.ç

  155. Amy Says:

    “Eu tenho tantos cigarros; você nem fuma mais.”

  156. AsseNNavMendes Says:

    Como posso ser tão tola , em pensar que sou a única, quando apenas sou mais uma.

    Tu escreves, como se estivesses lendo o teu próprio coração. Não é apenas pensar e escrever, tu sabes tão bem quanto eu que é muito mais que isso. A palavra certa é (sentir), mas sentir o que? Não sei, depende do momento, do que está acontecendo e do que já aconteu.
    “Pensei em te falar, mas a coragem não apareceu”…
    Parabéns, tu és um grande compositor!

  157. Bernardo Silveira Says:

    Perfeito meu , não tem oque falar eu axo !
    mt mt phóda mesmo !
    Parabéns 😀

  158. Bruna Silva Says:

    ISSO É SIMPLESMENTE FODA E REAL!

  159. Bruna Silva Says:

    SÃO APENAS SIMPLES PALAVRAS QUE FAZEM TODO O MAIOR SENTIDO! SÃO PALAVRAS QUE PARA UNS NÃO É NADA, MAS PARA OUTROS SÃO ABSOLUTAMENTE TUDO. SÃO PALAVRAS ASSIM QUE QUE HOJE SÃO UM TUDO DENTRO DE UM NADA, SÃO PALAVRAS ASSIM QUE ACABA SAINDO ESSE LINDO TEXTO.

    AMEI!

  160. @tizailaaabecker Says:

    Noossa, muito lindo todas as coisas que ele escreve.
    Parece que o amor nunca foi demais pra ninguém.
    Ele amava tanto ela, parece até que ela não amava tanto ele.
    Como ele não.
    #CHOREI Parabéns tá muito lindo !!!

  161. Flávia A. Santos Says:

    é,nem sempre as coisas funcionam como o planejado;

  162. Rodrigo Monteiro Says:

    Magnifico . Achei muito bom.

  163. Jéssica Says:

    e como fica ela agora, Sophia? não se veem mais?
    você “já escreveu tanto pra cantar”…escreva o que tu sente agora!

    é estranho te ver em outra paixão. Parece que Esteban morreu.

  164. Lentos Venenos. Says:

    Reblogged this on Lentos venenos..

Deixe um comentário

