Homem não acredita mais em homem.

Perdi, e digo: sei aonde perdi – e não tenho coragem de voltar pra buscar.

É que eu perdi; aí, ganhei de novo. Mas perdi, mais uma vez.

Eu perdi duas vezes, no mesmo lugar.

Eu perdi muito tempo. Não, eu não perdi; Eu estou perdendo muito tempo.

Eu perdi as palavras. Na verdade, estou repleto delas. Não tenho é coragem pra falar.

Eu perdi o sono. Ah, esse eu nem quero mais.

Eu perdi uma porção de camisetas das minhas bandas preferidas.

Eu perdi a razão, perdi a vergonha, perdi meu isqueiro, perdi minha coragem.

Perdi minha coragem, merda.

A: Vamos?

B: Agora?

A: Então deixa…

B: PORRA, você não tem paciência!

A: Tenho, até demais.

B: Eu não tenho paciência com você.

A: Eu tenho medo de várias coisas.

B: Inclusive de você.

A: Me diz alguma coisa boa?

B: O quê?

A: Nada, esquece.

62 Respostas to “Homem não acredita mais em homem.”

  1. Caroline Says:

    Seus diálogos me intrigam.

  2. @priguii Says:

    -FODA 😀

  3. Jéssica Says:

    mestre Rodrigo Tavares ❤

  4. Lucas petroni Says:

    Mais não perdeu teus fãs, que quando verdadeiros sempre Te apoiaram e torceram por ti.

  5. Lara Oberdá Says:

    a coragem ta ai, põe a mão no bolso e descubra 🙂
    preciso nem dizer que tu escreve maravilhosamente bem, certo ?

  6. yasmin Says:

    cara, tu é muito mestre ❤

  7. shisback Says:

    Não quer mais o sono? Me passa o link dele então.

  8. Má. Says:

    a coragem vem quando é realmente necessária.
    a coragem muitas vezes se esconde, pra que façamos a coisa certa.
    ah, Tavares, tu não sabe o bem que me faz.
    em breve entregarei um caderno pra ti e pros Fresnos.
    beijos.

  9. cpe Says:

    se tu me conhecesse tu não sofria assim .
    e pra ficar melhor , eu também não sofreria .
    se tu não fosse famoso seria mais facil , daí eu não precisaria concorrer com tuas milhares de fãs que vão comentar .
    e quero que saibas que admiro tua forma de escrever , mesmo que tu ainda não saibas .
    e gosto de ti pelo que tu é e não pelo que tu faz .
    um beijo, ou dois.
    ou mil.

  10. rick ramos Says:

    sério cara, tu é foda!

    Gostei muito de todos.

  11. Griih Says:

    a coragem ta ai, põe a mão no bolso e descubra 🙂
    preciso nem dizer que tu escreve maravilhosamente bem, certo ?[2]

    tavares, mestres sempre s2

  12. Tiago Says:

    Isso tem que virar livro,musica,sei lá algo do tipo!
    Você manda muito bem com as palavras Tavares!

  13. Suuh Says:

    Você escreve muuuito *-*
    Tem algo que não saiba fazer bem?
    a coragem ta ai, põe a mão no bolso e descubra [3]
    sz’

  14. Juliana Says:

    Quando vc descobrir onde achar a coragem de volta, me fala?
    Também tenho tanto pra dizer e coragem me falta!

    beiju

  15. umalguemqualquer Says:

    “Nós” realmente não temos mais paciencia para nada nessa vida, e muita das vezes nao percebemos isso como no seu proprio texto diz:
    B: PORRA, você não tem paciência!

    A: Tenho, até demais.

    Ainda nos achamos pacientes, mesmo não sendo.
    Ainda achamos q amamos, quando nao temos mais amor.
    Ainda achamos q podemos mudar o mundo, sem fazer nada por ele.

    Lindo texto mestre ;D

  16. garotinha_rosa Says:

    Ando perdendo muitas coisas tbm…

  17. Ana Luiza Says:

    ‘Eu perdi as palavras. Na verdade, estou repleto delas. Não tenho é coragem pra falar. ‘

    Falou tudo, mestre.

  18. harry Says:

    nao existe alguem q tenha palavras tão perfeitas quanto vc (mas a gente tenta). Esse é o meu blog http://umsonhoruim.wordpress.com/

  19. Bruna Says:

    “É que eu me perco nessas tuas pequenas frases muito complicadas.”
    mestre. apenas isso.

  20. Jénny Linhares Says:

    apenas o que tu quer DIZER, ” tu ja cansou de ESCREVER ” 🙂 isso não é falta de coragem,apenas vencido pelo cansaço.

  21. Izabella Says:

    Bruna Disse:“É que eu me perco nessas tuas pequenas frases muito complicadas.”
    mestre. apenas isso.

  22. colocanolugar Says:

    PORRA, eu tenho paciencia!

    Esteban? Uma inspiração. Pra mim.
    http://colocanolugar.wordpress.com/2010/03/09/coloca-no-lugar/?trashed=1&ids=2

  23. Walter Filho Says:

    Passamos a vida inteira procurando palavras e construindo respostas para si mesmos, a falta de coragem ao falar nos faz auto suficiente das nossas próprias conclusões.

    “Eu perdi as palavras.
    Na verdade, estou repleto delas. Não tenho é coragem pra falar.”

  24. detestertrois Says:

    E todos voltando ao velho e bom blog, pois num twitter jamais expressaremos tudo o que temos vontade. Boa sorte com seu Blog Tavares, abraço!

  25. gra Says:

    ‘é que se eu não tentasse tanto, uma hora você também teria de tentar’
    não era algo assim? beijo beijo! ;*

  26. @naa_sh Says:

    Muito foda, como tudo que você faz, parabéns! Mestre ♥

  27. loversrawr Says:

    Vai tomar no cu, tu é muito foda, PORRA.
    TU é mito!

  28. leticia Says:

    Seria inutil de todos entender os homens, inutil Acreditar
    Difiicil compreender

    eu tbm perco as palavras..
    principamente qndo sera ida a voce

  29. Marília Says:

    Genioso.

  30. Adriana Queiroz Says:

    “Eu perdi as palavras. Na verdade, estou repleto delas. Não tenho é coragem pra falar.”
    A vida…sempre assim,devia ser menos complicada.
    Foda como sempre,Tavares.Como gosto de ti ler.

  31. @harllane Says:

    Sem palavras, PERFEIÇÕES não se explicam! (:

  32. Carol Says:

    Tá, amei esse! De verdade.

    Todos são bons mas esse aí, tá foda !

    Parabéns.

    Já te disse, vou dizer denovo : Você é incrível.

  33. Camilla Says:

    Não se sinta culpado, tão pouco preocupado.Pense, reflita, escreva, reflita, não deixe de fazer nada.Se deixar não se preocupe, as coisas são como são, só nos resta tentar deixá-las do jeito que queremos que fiquem.Se não ficarem respire fundo, conte até 10 (ou mais) e se conforme, as coisas são assim.
    Nada é perca de tempo, só aprendizado.Deixou de dizer ou fazer algo?Ainda há tempo, sempre há.Não se importe com a falta de coragem pra falar, se importe em ao menos escrever e diminuir a dor, a culpa, o stress.Não guarde, solte de algum modo.

    Teus textos me inspiram (Y) E é com todo carinho que digo isso para – tentar- fazer vc ficar melhor.Beijos.

  34. Ravena Says:

    Mestre é mestre!

  35. Carol .M.A. Says:

    “Eu perdi a razão, perdi a vergonha, perdi meu isqueiro, perdi minha coragem.”
    “Eu perdi as palavras. Na verdade, estou repleto delas. Não tenho é coragem pra falar.”
    MUITO SENTIDO PRA MIM!
    MUITO MESMO!

  36. anaspera Says:

    “A: Me diz alguma coisa boa?

    B: O quê?

    A: Nada, esquece.”

    Isso me abriu uma ferida antiga…

  37. haaaannaa Says:

    Intrigante, certamente.

  38. @agnis_freitas Says:

    Eu perdi muito tempo. Não, eu não perdi; Eu estou perdendo muito tempo.

    Eu perdi as palavras. Na verdade, estou repleto delas. Não tenho é coragem pra falar.

    realmente, as coisas que você e o Lucas escrevem costumam fazer com que a gente se veja em boa parte delas.
    E isso é foda *-*

  39. Juls. Says:

    Todos os seus textos aqui são um tanto enigmáticos e intrigantes. Pelo menos pra mim, eles refletem um pouco da tua personalidade, porque mesmo tentando, é impossível alguém conseguir decifrar um pedaço da sua mente sequer. Isso me fascina. Você me fascina.

  40. Vivi Says:

    “Nada, esquece.”

    Enim…

  41. Flavia Maria Says:

    Homem só fica confuso e até sofre por causa dos homens. Uma vez inventaram que “só perdendo a gente dá valor” e homem acreditou! Homem não precisa ter paciencia nem tentar esquecer, é só esperar o tempo que o homem conserta as coisas… ou descobre que nessa procura acabava deixando passar outras coisas e perdia a vida de homem lá fora no mundo.

  42. yasmin Says:

    tu é tipo um Kurt Cobain, um ser humano não compreendido. Mas cê sabe que eu te amo, mestre ❤

  43. L'eslie Schecter Says:

    Perdi o foco.
    Da máquina, do pensamento, da aula.

    A: Diga-me alguma coisa, qualquer uma.
    B:
    A: Tudo bem, não precisa dizer nada.

  44. Juão Says:

    Ah Mestre, ah.

  45. Vinicius Mota Says:

    é cara, não é nada convencional a tua maneira de escrever e de certa forma de complexa. bom, tomará que faça mais sentido para outras pessoas do que fez pra mim.

    mas de qualquer forma, parabéns. abs.

  46. madamecomlimao Says:

    Olha, sofri.

  47. Thaís Solaro Says:

    me ensina a expressar com palavras coisas tão confusas? eu realmente gostaria de saber como tu consegue. emoções tão simples ou tão complexas, ambas tão difíceis de explicar, e tu as expressa com uma simplicidade reconfortante. é bom saber que existem pessoas que sentem o mesmo que eu eu, mas, diferentemente de mim, conseguem escrever muito bem sobre isso.

    parabéns, mestre.

  48. danipassos Says:

    tu realmente me intriga. gosto do teu mistério. na verdade, ele sempre me chamou mais a atenção do que as tuas explicações -quando feitas-.

  49. Marcela Says:

    O que mais me agrada nisso tudo, é a forma como é fácil se identificar ! Vale pra mim assim como pra você, assim como pra tanta gente, só precisava de alguém que conseguisse expressar da melhor forma possivel, dai eu venho e te copio ! Te admiro ! *-*

  50. thayse K. Says:

    caracaa, perfeitoo mesmo. *-*
    bjsbjs

  51. Letícia Vieira Says:

    “Eu perdi as palavras. Na verdade, estou repleto delas. Não tenho é coragem pra falar.”
    As palavras podem ser usadas para curar ou ferir, e como você disse falta coragem, pois se falamos algo errado, dói, não só para quem fala mas para quem ouve também!!!!

  52. Verônica morais Says:

    Nunca te entendia, mas agora to entendendo melhor, quer dizer… não sei mas agora tudo isso tem algum sentido pra mim…

  53. fiudaputa Says:

    sensacional ❤

  54. Myrella Says:

    O probela não é a falta de coragem, não é perder e perder de novo as palavras, o tempo…. a coragem… O verdadeiro problema é não tentar… ou melhor, tentar sem acreditar…. penso mais longe ainda… tentar, não acreditar e por azar se boicotar.
    A cabeça deve estar sempre onde é o seu lugar, em cima do pescoço, e o resto abaixo de nós.
    Não há problema algum em perder a coragem… mas apresento-lhe todos os motivos do mundo para nunca desistir de TENTAR.

  55. Kelen Says:

    nem preciso dizer que fico sem palavras e que respeito cada dia mais.

  56. le rosim. Says:

    cara, tu é mestre. nada vai mudar isso (L)

  57. Rose Löbell Says:

    Muito bom (:

  58. Fernanda Says:

    Você devia conversar comigo.

  59. Herlenne Says:

    Putz eu te admiro tantoo
    quero escrever coisas que nem tu quando eu crescer *–*

  60. Improta Says:

    Poeta hein? muito bom!
    Meu querido colega de palavras, não posso deixar de pedir que me faça uma visita anjoigorpoesias.blogspot.com

    saudações!

  61. Fernanda Says:

    EU NÃO ME CANSO DE LER ISSO. Tchau.

  62. Homem não acredita mais em homem. « I'm still happy! Says:

    […] retirado daqui Share this:TwitterFacebookGostar disso:GosteiSeja o primeiro a gostar […]

Deixe um comentário

