Ela não sabe.

“Ela não sabe muito bem o que quer”, responderia eu ao Humberto Gessinger, contrariando a grande letra de “Ela sabe”.

“Diga a ela que me viu num bar, e que eu estava com o Thedy e o João”.

B: Vamos começar tudo outra vez?

A: Não fui eu quem pediu.

B: Mas você quis.

A: Eu sempre quero.

B: Esse é o seu problema.

A: Meu?

B: Seu.

A: Nosso?

B: Seu. Você sabe que eu sou assim…

A: Assim como?

B: Segura.

A: É mesmo? Tem certeza?

B: Não. Vamos sair daqui?

A: Eu já saí.

B: Então fica…

A: Tu não vai te decidir?

B: Eu te avisei que era assim…

A: Bah, eu nunca vou te entender.

B:Não precisa.

A: Preciso.

B: De quem?

A: De ninguém. Preciso ir embora, mais uma vez.

47 Respostas to “Ela não sabe.”

  1. Says:

    A: Tu não vai te decidir?

    B: Eu te avisei que era assim…

    A: Bah, eu nunca vou te entender.

    B:Não precisa.

    A: Preciso.

    B: De quem?

    A: De ninguém. Preciso ir embora, mais uma vez.

    FODA DEMAIS. Te amo, e te vejo domingo.

  2. Carla Says:

    eu juro que um dia eeeeeeu entendo! HAUHAUHAUHA

  3. @agnis_freitas Says:

    A: Preciso.

    B: De quem?

    A: De ninguém. Preciso ir embora, mais uma vez.


    É.
    Perfeição, é a definição bem correta para os seus textos.
    nada mais.

  4. alanabordonalli Says:

    Esses casos de amor…

  5. Adriana Queiroz Says:

    Ninguém nunca tem certeza de nada,bah.
    Esempre todos vão embora,é a vida.

  6. Le Says:

    Elas nunca sabem bem o que querem. Plural!

  7. Says:

    e, toca evaporar domingo, por favor.
    hehe
    dia 21 é meu aniversário, eu ficaria tão, mas tão feliz. *-*

  8. ree :) Says:

    você é o melhor, sabia?

  9. Rafaela M. Says:

    “B:Não precisa.

    A: Preciso.

    B: De quem?

    A: De ninguém. Preciso ir embora, mais uma vez.”

    Adorei.. ultimamente tudo o que tu escreve se encaixa perfeitamente na minha vida. Bah! 😦 ♥

  10. juksjuks Says:

    Eu ainda torço pra que A e B se entendam.
    Talvez hoje, amanhã, ou numa outra dimensão.

    Belo texto, Esteban.

  11. @suzanerodrigues Says:

    ”Preciso ir embora, mais uma vez”

    lembra o trecho de uma música que eu amo, HAHA
    ”eu vou sentar e esperar tu me mandar embora mais uma vez…” ;}

  12. Camilla Says:

    Nunca sabemos, de nada.
    Muito bom Tavarino *-*

  13. Carol Says:

    A: Tu não vai te decidir?

    B: Eu te avisei que era assim…

    A: Bah, eu nunca vou te entender.

    B:Não precisa.

    A: Preciso.

    B: De quem?

    A: De ninguém. Preciso ir embora, mais uma vez.

    Sem palavras. Parabéns.

  14. Carol .M.A. Says:

    Preciso também, preciso entender tudo, preciso me encontrar, preciso me afastar, preciso ouvir aquela voz mais uma vez .. PRECISO …
    Texto magnífico!

  15. evelyn trippo Says:

    é, mestre. não sei se consola ou se me deixa pior saber que tem outras confusões entre A e B por aí. O ruim é quando entra o C no meio. O C mata.

  16. hateinlove Says:

    Ela SABE.

    so finge não saber.

  17. viniciusalteia Says:

    Tu é foda demais mestre !

  18. Thaís Solaro Says:

    Sempre Mestre, e pra entender o que tu escreves, só passando pela mesma situação. E sim, tenho passado por isso. E, se me perdoa a palavra, tá foda.

  19. Fernanda Says:

    Que peeeeeeeeeerfeito Tavares.

  20. @harllane Says:

    SEMPRE MESTRE TAVARES MEU ÍDOLO!

  21. Giovana Says:

    Parece impossível ela SEMPRE querer ir embora. Que coisa difícil.

  22. helena sydriao Says:

    LINDO!

  23. Juls. Says:

    Eu ainda torço pra que A e B se entendam.
    Talvez hoje, amanhã, ou numa outra dimensão. [2]
    A e B parecem ter uma conexão intensa. Complicada, porém intensa. Eles merecem ficar juntos.

    E mais uma vez, você me fascina, sempre.

  24. Laura Says:

    Simplismente fantastico!
    Tem pelotense melhor que tu?
    ba, tche tu é foda pra caralho!
    Beijos da tua maior fa pelotense!

    http://twitter.com/LauraJurgiina

  25. anaspera Says:

    o que tu escreve sempre pega nas feridas. ou será que ainda não são feridas? não sei… mas pegam. aah, isso sim.

  26. Sophia Says:

    Talvez.

  27. @umtreszeroseis Says:

    confusões e seus derivados.
    escrever e se sentir bem… basta tu entender!
    abraço mestre

  28. leticia Says:

    talves a gente entenda

  29. Manu, Says:

    Eu vou sentar e esperar tu me mandar embora mais uma vez.

  30. Marília Says:

    Fascinante

  31. Thaís Solaro Says:

    Sophia Disse: Talvez.

    Ai :s

  32. @laravictoria Says:

    não somos complicadas OK ! ,ahowauihawhaiuwa só um pouco
    nós sabemos…

  33. Henrys Says:

    ela me deixa louco tbm!

  34. Gisele Says:

    eu me indentifico tanto com o que tu escreves.

  35. Caccons . Says:

    Rola um comentário/divulgação!? Seguinte então. Blog mto a pampa! Textos bons pacas. Inspirado nisso criei o Caccons http://caccons.wordpress.com/

    Dá uma visitada lá. se possivel.
    Parabaéns Nobre Tavares. Blog mto bom guri

  36. Rebeca Rayane Says:

    Complicado teu relacionamento hein.
    Tu precisa é esperar.
    E ela que precisa se decidir.

  37. Rebeca Rayane Says:

    Sim, e tu para de se iludir. Isso não vai levar a nada.

    Parte pra outra, que rapidinho ela se decide ;*

  38. m. Says:

    “Um dia desses, num desses encontros casuais, talvez eu diga: – Minha amiga, pra ser sincero, prazer em vê-la! Até Mais.”

  39. Lara Oberdá Says:

    ‘E parecia que era minha aquela solidão’

    Suas palavras sempre tão repletas de sentimentos !

  40. the dur's Says:

    Pior que uma pessoa ir embora é ela te ignorar sem ao menos vc saber o porque.
    Boa Tavares mas quem é A e B?

  41. kelen Says:

    esse foi meio triste =~

  42. Rayane Says:

    Quem é A e B ?
    Vc é demais!!!
    Gosto muito do seu trabalho

  43. Rose Löbell Says:

    Contrariando “Ela sabe”? ah, tavares..

  44. Bruna Says:

    aí tu vai tentar mais uma vez, vai atrás e não vai ter medo. vai bater, entrar e vai chegar mais cedo mais uma vez.

    tu é mestre.
    sem palavras.

  45. Nicole. Says:

    Ela vai te entender, basta tu esperar. E se não , tu acha outra que te entenda como você realmente quer ♥
    Estarei torcendo para A e B se entenderem !
    MESTRE , Rodrigo Tavares .

  46. And Says:

    Mestre tavares ! @maybee_dreams

  47. Marcela Says:

    Isso me lembraa o que EU escrevi : Vou embora outra vez, mas dessa vez é diferente, vou embora pra nunca mais voltar, vou pra onde não possam me encontrar. Não to pronta pra isso, não quero morrer de amor outra vez, não posso fazer isso comigo, e vamos deixar assim ao acaso, e se o destino quiser nossos caminhos vão se cruzar outra vez. Fazer o que se é assim que é, a gente não manda no coração, assim como não mandamos nas nossas vontades. To indo embora outra vez, mas agora é pra sempre, pelo menos por enquanto, fugindo de alguém que eu não posso me tornar, to indo embora mais uma vez !

Deixe um comentário

