Ela disse “Adeus”.

: Adeus.

Ela disse “Adeus”.

“Adeus”, logo na primeira conversa. Vai entender o que eu não entendo…Vai, volta. Oi, tchau. Fica, vai. Volta.

B: Teu perfume é bom.

A: Eu também acho, mas não escolhi. Foi minha mãe que me deu.

B: Esse é o melhor perfume que existe!

A: Ao menos, ela acertou.

B: Não sai de mim…

A: Bom, pelo menos o perfume…

B: Você também não…

A: Sério?

B: Não sei. Você sabe como eu sou, avisei desde o começo.

A: Mas tu começou dizendo “Adeus”.

B: Sim, e você não entendeu.

A: Então, porque me chama?

B: Já te falei: sou assim!

A: E eu? Como eu fico?

B: Você não é obrigado a nada…

A: Vou embora.

B: Não. Fica mais um pouco.

A: Pra quê?

B: Eu quero! Eu quero!

A: Mas amanhã não vai querer.

B: Amanhã não importa.

A: E se importar?

B: Adeus.

: Adeus.

23 Respostas to “Ela disse “Adeus”.”

  1. madamecomlimao Says:

    melhor perfume que existe…

  2. Manu, Says:

    Compartilhamos da mesma loucura então.

  3. Carol .M.A. Says:

    Não ficou, mesmo pedindo, não ficou, foi embora e seu perfume ficou …
    Sempre assim!
    Inevitável …

  4. @teusemblante Says:

    é bom entender o sentido real dos textos, mas os teus eu nunca entendo… complexo! Que se passa, homem?

  5. anaspera Says:

    … tudo o que leio aqui me surpreende.
    sua maneira diferente de ver tudo. sua maneira, talvez confusa, mas sua maneira de expressar o que ve.
    foda, sempre.

  6. Rebeca Rayane Says:

    Ela é igual a mim, e eu a entendo.
    É complicado mesmo arriscar numa relação onde os sentimentos são incertos… Não cobra nada dela não.

    ;*

  7. @jujufonseca Says:

    Ambiguidade, confusão, querer sem saber como, quando, onde, ou por quê. Mas mesmo assim querer. O medo de “cair” e não levantar mais e, ao mesmo tempo a imensa vontade de se atirar no abismo. Interpretação e muita vezes a escolha das palavras não expressam o real sentimento. O amor é assim, Esteban. Complexo e simples. Se não ponderamos é foda. Se ponderarmos demais não vivemos.

  8. Tiago Says:

    o cara escreve o que eu sinto !
    parabens!

  9. Jénny Linhares Says:

    tuas palavras me confundem sempre, mas lá no fundo eu entendo.

  10. Rafaela M. Says:

    Foda! ;;

  11. @holandamii Says:

    é tenso né, tu goste de me matar com enigmas concorda?

  12. Beatriz Massolino Says:

    Sempre que eu leio esses diálogos fico pensando muito, mas muito mesmo, releio umas 3 vezes para entender realmente tudo direito.
    Eles são muito bons, 🙂

  13. larissa Says:

    É esse sim e não, esse vai e não vai que quase matam. É esse perfume que fica, é…é. Esse abandono.
    Beijos

  14. Liine C. Says:

    A: E se importar?

    B: Adeus.

    . De fato , amanhã não importa.
    Simplesmente Incrivel’

  15. Rose Löbell Says:

    Queria sentir esse ‘melhor perfume que existe’.

  16. Fernanda Hellen Says:

    Sou totalmente apaixonada por tudo que tu escreve. O teu jeito de ver o mundo e as coisas é tão estranho; e tão interessante.

  17. hateinlove Says:

    ela pede vc vai
    ela não pede vc fica…

    ta na hora do ”Orgulho” falar mais alto , heim?

  18. Julyana Says:

    uma ótiam descrição em mínimas palavras!
    muito sucesso Esteban *-* você merece

  19. @suuhtopresident Says:

    Realmente, esse perfume que fica na gente atordoa, magoa e quase mata.
    Um início com a característica de um final é complicado, mas quando a gente realmente sente algo a gente nunca entende, ou finge que não… mas o medo de se deixar envolver as vezes é grande, sabe?
    E dizer que o amanhã não importa é foda, porque tudo depende, as vezes sim, as vezes a gente fecha o olho pra dizer que não…
    Orgulho ferido não nos faz bem, mas também não faz bem aos outros… é… confuso tudo isso !

    é, seus textos são fodas, complicados e verdadeiros… tenso !

  20. Adriana Queiroz Says:

    Aham,é claro,o perfume,o amanhã,o não querer.

    Adeus.

  21. onlychanges Says:

    incrível, como tudu que tu escreve é possível sentir. Gosto das tuas palavras.

  22. Aniinha (@Aniirodrigues) Says:

    Que lindo *-* Parabéns.

  23. pierrechampoudry Says:

    Reblogged this on Dia Estranho.

Deixe um comentário

