Muda.

B: Oi!!!

A: Oi!

B: Tudo bem?

A: Tudo. E tu?

B: Tudo ótimo.

A: Que anda fazendo?

B: Muita coisa!

A: Tudo o que queria?

B: Nem tudo.

A: O que falta?

B: Amor.

A: Estamos na mesma.

B: Não, não estamos.

A: Mesmo?

B: Eu tenho o amor que você quer.

A: Eu também tenho amor pra te dar.

B: Tem o amor que preciso, não o que quero.

A: E como é o amor que tu quer?

B: Aquele que você não tem.

A: E se eu conseguir?

B: Não vai.

A: Vou.

B: Você não sabe o que eu preciso!

A: Tu sabe o que eu preciso?

B: Pergunte a você mesmo.

56 Respostas to “Muda.”

  1. Eduardo Santos Says:

    TAVAREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES

  2. Júnior Says:

    Ah, mt bom esse post, adorei mt. *-*

    Le meu blog? http://www.fogodepaiero.wordpress.com vai gosta .. eu juro 😀

  3. Caroline Says:

    Realmente não entendi! Mas sempre me deixa… intrigada.

  4. douradogabriel Says:

    um dos melhores que ja li!

  5. Danillo Says:

    @daan_fernandes

    Puroo Lirico
    ninguem supera isso

  6. daiana Says:

    bom é quando faz refletir 😀

  7. Laine Bento Says:

    Já que não é pra entender melhor não acrescentar um c na conversa… me deixa só admirar…

    bj

  8. Juls. Says:

    Nem tento mais entender, você sempre me intriga, e me fascina. Ótimo texto, adoro esse modo de escrever em diálogos. Adoro.

  9. Marissa Says:

    Ah, adorei seu post *-*
    Adoro sempre tudo que você escreve, sempre tão inspirado *-*
    Bgs ♥

  10. Manu, Says:

    Dessa vez você não descreveu as minhas conversas, descreveu as conversas alheias, haha. Muito foda. Eu entendi como quis porque observo essa situação.

  11. Karol Felix Says:

    nossa eu entendii muito boa ameeiii

  12. Má. Says:

    eu AINDA não entendi.
    Mas, quem sabe, isso não seja apenas um pedaço de uma grande história, que um dia, eu venha a entender?
    te admiro, rodrigo.

  13. Carol .M.A. Says:

    E quem disse que eu quero entender?!
    confuso é melhor.
    confuso é assim ..
    confuso é você, confusa sou eu!
    história sem fim .. com um fim próximo.
    enfim …
    1 beijo.

  14. @maahmiguel Says:

    PORRA, Tavares, PORRA!

  15. Ana Luiza Says:

    eu entendii, e me identifiquei =)
    massa demais ❤

  16. Samara-T Says:

    Porra, Tavares. Porra!

  17. Samara-T Says:

    Porra, Tavares. Porra!!!

  18. nmelzer Says:

    Sempre gosto das coisas que você escreve. Elas não devem fazer sentido pra muita gente afinal é a sua vida, são as suas histórias, mas acho que é sempre válido quando conseguimos fazer alguém refletir.

    =*** Tavares!
    Muito sucesso pra você!

  19. Will Says:

    Bah, tu realmente cara, tu é demais, puta que pariu, parabéns cara !

  20. Jénny Linhares Says:

    bem que tu podia dizer quem é tu o A ou o B, assim eu poderia imaginar melhor a historia quando eu tivesse lendo. obg 🙂
    HAHA

  21. Rafaella Says:

    também gosto de escrever diálogos… na verdade, acho que os meus são monólogos, sei lá. vai entender…
    você toca minha alma.

  22. Bianca Says:

    No fundo nunca tem sentido , mais é só para pra pensa que tu entende !
    TU É FODA TAVARES , ”MESTRE” .

  23. Adriana Queiroz Says:

    Ninguém sabe o que quer,e nem mesmo do que precisa…
    é foda.
    beijos

  24. elisagarciacosta Says:

    Não precisa ter um único sentido, tem vários sentidos pra dar certo com o que cada um está sentido!
    Eu posso não entender o que você quis dizer, mas eu sinto que no fundo faz todo o sentido que preciso.

    Ta, eu não entendi o que eu disse, mas é isso ai, talvez faça sentido.
    te admiro demais, Tavares!

  25. Bárbara H. Says:

    Lindo é que dia 10 faz dois anos de uma história que pra mim não teve um fim. E você conta ela todinha nas letras,nas frases,em tudo. É,e dia 10 eu vou escutar você o dia inteiro.

  26. Isabella Says:

    Sempre com a capacidade de mexer com a minha cabeça e revirar meus pensamentos.E é por isso que eu te amo.A compreensão é um estado.o entendimento é eterno.Como vc.

  27. rebeca rayane Says:

    o melhor que eu já li.

  28. Silvio-Guarulhos Says:

    Seus textos são ótimos. E essa forma de transcrever os diálogos de forma direta tá fodao.
    Abraços

  29. Thatiane Narciso Says:

    FODA ! Parabéns textos sensacionais!

  30. Ana Says:

    Tavares,
    Não sei se esse vai ser o meio mais fácil de entrar em contato,enfim.
    Faço faculdade de Teatro na UFMG, e queria muito desenvolver um projeto com seus textos daqui.
    Preciso da sua autorização.
    Meu e-mail é esse ai, ou pode mandar por twitter, sei lá.

    Obrigada,
    Ana

  31. Mariana Vicenzo Says:

    aaaaah, se as pessoas parassem de se perguntar e vivessem….

  32. Beatriz Massolino Says:

    tá, seus textos sempre me fazem pensar, quando eu acho que eu já sei o final, vem uma coisa que muda tudo e faz o final de cada um ser completamente inesperado, mas que se não fosse esse final o texto não seria tão bom quanto ele é.

    Brigada por mais esse.

  33. Yumi Tagashira Says:

    “A: Que anda fazendo?

    B: Muita coisa!

    A: Tudo o que queria?

    B: Nem tudo.

    A: O que falta?

    B: Amor.”

    nossa, me identifiquei demais
    seus textos são maravilhosos, me identifico com a maioria,

    “eu só sei que me falta amor, desculpa se eu nao sei porquê (8)”

  34. the dur's Says:

    Tem uma música do ESteban que pra mim é uma das melhores da banda e tbm se chama MUda tem alguma coisa a ver???

  35. Fernanda Says:

    Amor é tudo, mas só amor machuca.

  36. Aline Mariah Says:

    Será que é você que lê mesmo isso aqui? Bem, se for lá vai: Parabéns. Hoje eu e a Bel saimos para tomar uma cerveja e rolou um momento nostalgia. E bem no dia do seu aniversário. Cinzas de abril… se quiser, quem sabe, entrar em contato: falamariah@gmail.com Menino da síndrome do pânico.

  37. Beatriz Says:

    Ah mestre, preciso muito me confessar: passei a te admirar mais e MAIS, por conta de uma entrevista que tu deu, e necessito dizer: cara, o que foi aquilo? Sabe, o respeito, o carinho que tu tem com seus fãs.. pasmem!
    Fiquei completamente orgulha, acho que me atrevo a dizer, pois admiro, acima de tudo, uma pessoa, e me permito dizer até mesmo sem te conhecer, pois a paixão e a dedicação que tu tem, é completamente visível. E sabe, sei que não devo, mas muitas vezes me ofendo com pessoas que olham e que se importam apenas com a imagem: ´´o cara da fresno´´, sei lá, VCS são pessoas, tem sentimentos.. pra mim, são poetas, mestres. Aprendo cada vez mais com vocês. Estes dias na faculdade, estava no photoshop fazendo uma capa de revista pra um trabalho, e resolvi fazer a capa de uma revista que continha a entrevista que AMEI, daí passou uma guria e disse: ´´Ai, meu deus que lindo, o Tavares.´´ Olhei, sorri e pensei: Lindo mesmo, mas ele é mais que um cara bonito…
    Sei lá, talvez seja porque conheci, tanto a Fresno, quanto o Esteban e até mesmo o trabalho do Lucas, o Beeshop, pelo que vocês fazem mesmo, música, não por serem a banda do momento, ou qualquer outro rótulo.
    E os divulguei, para amigos, porque é realmente tocante, lindo e merece todo o respeito, ah sou fã, admiro demais.
    Precisava contar isso.
    E desculpa viu, PARABÉNS! Que todos os seus sonhos se realizem e que por mais realizado que tu seja, continue sonhando, pois assim sonharemos juntos, nós os fãs. Desejo sucesso para todos os seus projetos, tanto profissionais quanto pessoais, saúde, paz, amor.. Que Deus te ilumine, e que tu continue escrevendo, porque de alguma forma, o Esteban não me é estranho, é como se o conhecesse bem.
    Vá ver, tenho um pouquinho do Esteban.. 🙂
    Muito obrigada Tavares! Beijos meste.

  38. Thailane Vasconcelos Says:

    Gostaria de entender o que se passa na sua cabeça!Tive que ler umas 3 vezes para entender(exagero)!
    Gosto das coisas que você escreve,são interessantes e bonitas.

  39. Rose Löbell Says:

    Ah, Tavares.

    AH, TAVARES!

  40. Bi Says:

    “I was made to believe I’d never love somebody else. I made a plan, stayed the MAN who can only love HIMSELF (…) ‘Til the day you came,
    showing me an another way and all that my love can bring …” Reflita. Acredito que se encaixe na situação. Você tem tudo o que quer. Só não tem tudo que precisa. Ou talvez, só não tenha o amor que realmente gostaria de ter. Confuso. Acho que na verdade, a sua vida é confusa.

  41. misael41 Says:

    Bom texto. Mas confesso que os “As e Bes” me deixam confuso. Mas o sentido é ótimo e me lembra um cd da Imogen Heap chamado “Speak for yourself”. Fica a dica. Abs

  42. alguem Says:

    Ninguém aqui da a menor importância pra o que vc pensa ou se quer entende, isso é ruim.

  43. vivi Says:

    Atualiza isso aki tavares.

  44. juksjuks Says:

    Tu escreves tão bonito. Me faz imaginar uma vida, por trás desses diálogos.

  45. Cau . Says:

    Porra Rodrigo, vai parar de escrever garoto? Tenta arranjar um tempinho prara postar aqui. Seus textos fazem falta :*

  46. Carla Buchalle Says:

    A fresno inteira escreve mto bem!!!

  47. Aline Stone Says:

    Me lembra muito um texto de Caio Fernando de Abreu.

    Só podemos oferecer ao outro aquilo que podemos oferecer a nós.

  48. Coragemvalentina Says:

    Bando de ANTAS!

  49. Cati Says:

    Tchê sinceramente, tu tens grandes chances de escrever uma auto biografia iria vender muito!! 🙂
    beijos
    sucesso!!

  50. Déborah Delancy Says:

    Ah, que coisa linda *-*
    só quem já teve conversas assim entende mesmo.. haha
    gostei muito daqui, já favoritei pra vir sempre, e se você parar de postar te bato u.u

    bisous.

  51. @cacatsaraiva Says:

    PORRA, Tavares, PORRA!

  52. cacatsaraiva Says:

    “Tem o amor que preciso, não o que quero”

    tu escreve sentimento, escreve você! te admiro

  53. Aline Says:

    Bonitinho são as pessoas adorando o que você escreve sem ao menos entender. Beleza ou cegueira?

  54. Victoria Says:

    AMEII *__*

  55. kryptonfacts Says:

    Reblogged this on kickmyassworld.

  56. Bella Says:

    Republicou isso em desabuso.

Deixe um comentário

