Vamos.

Vamos viver, vamos jogar

Toda sorte que ganhamos nesse jogo de azar

Vamos correr, vamos caminhar

E então ficar parados sem continuar

Vamos combater, vamos lutar

No fim de tudo vamos nos entregar

Vamos fugir, Vamos escapar

E esperar parados no mesmo lugar

Por respostas que não vão chegar

Vamos dizer, vamos gritar

Quando então unidos vamos silenciar

Vamos promover vamos propagar

Eu quero  proteger pra depois apagar

Memórias que nós  não queremos lembrar


Vamos mentir que é fácil de achar

Quando na verdade nunca vamos encontrar

Vamos ferir, vamos machucar

Vamos jogar fora, pra depois amar

Dizer que tudo isso vai passar

Vamos nascer, só pra planejar

O que vamos fazer quando a  morte chegar

Vamos aprender, mas nunca aceitar

Que a gente só aprende depois de errar

Sempre parece que eu errei.

37 Respostas to “Vamos.”

  1. misael41 Says:

    Vamos, Esteban, vamos!

    Ansioso para ouvir seu álbum solo e para ouvir Revanche.

    Um abraço.

  2. Juliana Says:

    “vamos viver tudo o que há pra viver, vamos nos permitir”

    beijus

  3. Chay Says:

    “Vamos aprender, mas nunca aceitar
    Que a gente só aprende depois de errar
    Sempre parece que eu errei.”

    Espero um dia errar, ou acetar, tanto faz, desde que seja ao lado TEU!
    Espero um dia aprender, desde que VOCÊ me ensine, caminhe comigo,
    seja aprendendo, errando ou acertando, TE quero DENTRO da minha
    vida, e forada do meu rádio, minha tv… Dos meus sonhos, quero REALIDADE!

    TE AMO ♥

  4. Chay Says:

    “Vamos aprender, mas nunca aceitar
    Que a gente só aprende depois de errar
    Sempre parece que eu errei.”

    Espero um dia errar, ou acetar, tanto faz,
    desde que seja ao lado TEU!
    Espero um dia aprender, desde que VOCÊ
    me ensine, caminhe comigo, seja aprendendo,
    errando ou acertando, TE quero DENTRO da
    minha vida, e forada do meu rádio, minha tv…
    Dos meus sonhos, quero REALIDADE!

    TE AMO ♥

  5. segredosdeliquedificador Says:

    Errar nos proporciona sempre uma busca, por acertar. Um crescimento.
    Bom texto mestre.

  6. @Elisa_oiq Says:

    “Vamos aprender, mas nunca aceitar”

    aprender a viver sem você, mas nunca viver!

    Adorei o Texto *————*

  7. anaspera Says:

    Me vi nessas linhas. Droga.

  8. Bru Tavarina Says:

    idolo .

  9. haaaannaa Says:

    insegurança de sempre achar que errou, uma merda.
    bom texto, não demore tanto pra escrever

  10. @letiifob Says:

    “Vamos aprender, mas nunca aceitar
    Que a gente só aprende depois de errar
    Sempre parece que eu errei.”

    Vamos Estaban, vamos viver.

  11. Dani Says:

    Sei que é difícil, mas tente escrever com mais frequência.

  12. cartasprasophia Says:

    muito bom =]

  13. @flaay Says:

    Enfim, vamos.

    Eu amo você ♥

  14. @gabi_cordeiro7 Says:

    muito foda o texto. *-*

  15. Rebeca Rayane Says:

    Depois de Cazuza, eu só penso em você. Nos seus textos.

    Vamos viver. Simplesmente viver.
    Carpe Diem! (:

  16. Carol .M.A. Says:

    Vamos viver, sem medo de errar.
    vamos comemorar esse lance que se chama vida.
    vamos amar, vamos perder, vamos aprender 😉
    besos.

  17. Carol Says:

    “Vamos aprender, mas nunca aceitar

    Que a gente só aprende depois de errar

    Sempre parece que eu errei.”

  18. Carol Bitencourt Says:

    E esperar parados no mesmo lugar, por respostas que não vão chegar…

    procurava a tanto tempo alguém que escrevesse aquilo que eu realmete queria ler. obrigada ♥

  19. @kalinesilfer Says:

    ‘Vamos viver, vamos jogar,
    Toda sorte que ganhamos nesse jogo de azar.’ *-*
    Mestre. te amo cara ♥

  20. bootsmadeforwalking Says:

    vamos………….. NÃO PENSAR???

    ajuda.

  21. Daniele Charão Says:

    Legal.
    Prefiro os poemas aos diálogos que imitam poemas (ou coisa assim).
    Continua.
    Escrevo quase sempre, somos vizinhos de WordPress.
    *
    http://borboletasdocoracao.wordpress.com/

  22. muitomalcontada Says:

    tudo que eu precisava era entrar aqui e ver um post novo!
    vc sempre acerta.

  23. Catarina Says:

    muito bom texto, mandou bem como sempre

  24. Bruna Silva Says:

    …Apenas vamos…!

  25. sentimentoscomprimidos Says:

    verdadeiramente aprendemos depois de errar.
    amo cada palavra que tu escreves

  26. alinestone Says:

    O idéia do texto é maravilhosa, só não gostei do modo como você escreveu. De qualquer maneira, seus textos são ótimos.

  27. cacatsaraiva Says:

    vamos rodrigo, lança logo esse cd!
    texto lindo, gostei de verdade, parabéns

  28. Aline Says:

    “sempre parece que eu errei.”

  29. condessabya Says:

    Gato da minha vida!
    Você é tão perfeito no que escreve!!
    Te amoo tantoo

    “quero encontrar viver e espero jogar toda a sorte do mundo se for por VC”
    Te Amo .. =)

  30. dani Says:

    miss u!

  31. @orangeamanda Says:

    Não sei se algum dia voce vai ler isto, mas se ler, saiba que te amo, te amo e te amo.
    As vezes fico pensando se o amor que sinto por ti não passa de um bela fascinação, mas aí quando me dou por conta, lá estou eu ja ouvindo alguma música tua, me vicie em ti, ja tentei, mas não consigo parar, não consigo mais te largar. Não sei como chegar até ti, então resolvi escrever por aqui, não sei se vai adiantar, também não sei se voce vai ler, mas só queria te dizer: Rodrigo, eu amo você.

  32. Chay Says:

  33. cutelifesoundfematic Says:

    Queria Esteban em Campinas-SP.
    Ia fazer desse meu péssimo 2010 o melhor ano, ever.

  34. Amanda F. Says:

    Tavares, queria te dizer que, tu sabe transformar cada sentimento em letra.
    Sendo texto ou música!
    Parabéns por tudo!
    Seu trabalho solo é maravilhoso!
    O que dizer do seu trabalho na Fresno então… Sem palavras!
    Parabéns!!!
    Sem palavras realmente!
    Tu merece tudo de bom!

    Beijos!

  35. dissectingmymind Says:

    post digno demais, sem mais.

  36. Duda Rangel Says:

    olha ,que ideologico ! Eu ja quis ser idealista. No fim eu vi que morreria por placebo-overdose ou de tédio dominical (:

  37. Freddy Bastine Says:

    Amazing retouching and scene composition – http://scarab13.com/retouching

Deixe um comentário

